quinta-feira, 26 de maio de 2011

          pequenos-acasos:

Eu nunca namorei, nunca tive alguém que fosse meu por inteiro, alguém que me dissesse: “vou te buscar na saída do colégio amanhã”. Alguém que me mandasse mensagem me dizendo: “dorme bem minha linda, eu te amo”, que me ligasse dizendo:  “bom dia, tenha um ótimo dia meu amor, eu te amo”. E principalmente, nunca tive alguém que me amasse de verdade, e que me lembrasse todos os dias porque havia se apaixonado por mim.
(pequenos-acasos)


Eu nunca namorei, nunca tive alguém que fosse meu por inteiro, alguém que me dissesse: “vou te buscar na saída do colégio amanhã”. Alguém que me mandasse mensagem me dizendo: “dorme bem minha linda, eu te amo”, que me ligasse dizendo:  “bom dia, tenha um ótimo dia meu amor, eu te amo”. E principalmente, nunca tive alguém que me amasse de verdade, e que me lembrasse todos os dias porque havia se apaixonado por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário