quinta-feira, 10 de março de 2011

         dotamanhodouniverso:

E eu te acho tão linda que talvez beleza maior, meus olhos nunca mais irão enxergar. Porque só você tem o sorriso que me tranquiliza, os olhos que quando vem em minha direção me lavam a alma, a voz que me tira totalmente do eixo. Você me faz acreditar que nesse mundo tão sujo, as pessoas ainda podem encontrar o seu verdadeiro amor.

É por você, quando os ventos vem e assopram. Quando as chuvas se transformam em granizo e neve. Quando as águas se enraivecem no mar frio, mais você me aquece. É por você que eu caminho através da tempestade. É por você que eu me deito, e não há nada que eu não faria por você. Quando você me ligar eu estarei lá. Eu vou mudar o mundo à minha volta só por você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário