terça-feira, 15 de março de 2011

         
Eu não sei o porque de estarmos assim. Eu sinto falta, eu quero de volta tudo aquilo que não existe mais, você me entende? Eu sei que não é certo, eu sei que não deveria, eu sei que as coisas mudaram e não foi fácil chegarmos onde chegamos. Mas viemos parar aqui e do que adianta lamentar? Nada. Mas eu não consigo deixar de querer. Me desculpa, eu sei que você seguiu sua vida. E eu aparentemente segui a minha também. É meio vão pedir para você voltar, mas eu não vou desistir. Eu quero continuar arriscando. Quem sabe dá certo. Eu amo você, como amei desde a primeira vez. Ou talvez eu ame ainda mais, não se esqueça disso, por favor. (desculpasociedade)

Te rever é o bastante pra sentir que havia algo entre, e o passado esquece de existir quando estamos a sós. Eu sempre esperei só pra ter você, e hoje o tempo é quem vai dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário