sábado, 20 de novembro de 2010


O peixe nadou para fora do oceano e cresceram pernas, e eles começaram a andar.
E os macacos desceram das árvores e ficaram altos, e eles começaram a falar.
E as estrelas caíram do céu, e minhas lágrimas rolaram para dentro do oceano.
Agora eu estou procurando uma razão pela qual você até põe meu mundo em movimento!
Porque se você não está realmente aqui. Então as estrelas nem mesmo importam.
Agora eu estou cheio, até o topo com medo. Mais isso é tudo só um monte de matéria.
Porque se você não está realmente aqui. Então eu não quero estar também.
Eu quero estar perto de você!
Se a visão é a única validação. Então a maioria da minha vida não é real.
Porque se você não está realmente aqui. Então as estrelas nem mesmo importam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário