domingo, 7 de novembro de 2010

Existem coisas na vida, que se fossem pra terminar, era melhor que nem houvesse um começo. E você se pergunta o porque de acontecer. Tudo poderia ser bem diferente se seus planos a outras coisas tivessem acontecido. Você não estaria lá pra o começo daquilo, você não teria vivido aqueles momentos, e nem teria acabado triste no final.
Quando um amor é realmente verdadeiro ele nunca acaba, e muito menos de uma hora pra outra, independente de qualquer coisa. Assim como se pode esperar mais de mim, eu me surpreendi com certas coisas que nunca esperaria de alguém. O pior é saber que ainda falta algo a ser dito. Só não sabe como dizeer!
Bom, eu me apaixonei e achei que era pra sempre, mas foi um "Para sempre" pela metade...
Mais aprendi... Aprendi a não acreditar totalmente em um "Te amo", a não acreditar quando alguém disser que vai me amar eternamente e pra sempre. Aprendi que nem sempre podemos ser o melhor pra alguém, mesmo tentanto.

Certas coisas é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
E agora eu quero uma história simples. Simples e sem fim!


[b]Vivendo e aprendendo a perder, vivendo e aprendendo a esquecer. &#9834[/b]

Nenhum comentário:

Postar um comentário